quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Pablo Cassiano, Secretário de Esportes representou o Prefeito George Queiroz na Audiência Pública realizada pelo MP/Jucurutu


Pablo Cassiano, Secretário de Esportes, Lazer e Turismo do município de Jucurutu/RN esteve participando da Audiência Pública que debateu os programas de Habitação Social nesta quarta – feira, 03 de Dezembro/2014.

De acordo com ele seria preciso uma campanha de conscientização. Uma espécie de processo de comunicação social para conscientizar a população dos seus direitos e segundo o secretário essa dinâmica teria que envolver Prefeitura e Ministério Público. Em sua opinião o rádio seria uma ferramenta parceira tendo como principal objetivo mostrar ao cidadão os critérios para ser contemplado no programa.


“São muitas perguntas e dúvidas da população. Em cada caso agente percebe uma particularidade, neste caso, seria interessante uma grande campanha em si, mostrando os critérios que são adotados pela Caixa Econômica Federal e pelo município para que a pessoa seja contemplada com uma moradia popular. Acredito que essas informações poderiam ser repassadas a população principalmente através da rádio comunitária e das principais mídias sociais”, destacou Pablo Cassiano.

Por Edilson Silva – Contatos (84) 9629 7591 – e – mail – edilson104@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário